Seeker Becomes Seer
Após dois anos de experimentação intensa no estúdio Sonastério, um santuário musical cravado nas montanhas do sudoeste brasileiro. Esse cenário épico serviu de inspiração para uma busca quase espiritual por uma vertente mais orgânica e eclética de música pesada, alternativa às tendências ultraprocessadas e monótonas do mainstream. O resultado é chocante: um álbum de nove faixas repletas de riffs monumentais, instrumentações inusitadas, sintetizadores caleidoscópicos e muita psicodelia, que passeia do prog ao doom, do heavy psych ao desert rock e até ao old-school thrash metal.
Blood Fire Doom & Death
É uma ode ao metal nacional. Um bulldozer sempre acelerando, repleto de thrash, riffs gigantescos, e groove—muito groove. Perfeito para os fãs de Sepultura e Gojira. Promoção da faixa inclui lançamento pela gravadora Sonastério, videoclipe, e ampla divulgação na imprensa e nas mídias sociais.
C137
Abre o disco de lançamento do projeto de metal progressivo envisionado pelo produtor Bruno Martins (Angra, Supercombo). Uma coleção avassaladora de riffs envenenados, melodias colossais e psicodelia de derreter o rosto—unindo stoner metal, sludge e rock psicodélico, perfeito para fãs de Mastodon e Baroness.